quinta-feira, 5 de junho de 2008

A ASAE INCONSTITUCIONAL? QUEM ME INDEMNIZA?

Só faltava esta. Então agora a ASAE é inconstitucional. Deram-se ao trabalho de, em operações de belíssima coreografia cinematográfica, me impedir de comprar uns pólos Lacoste muito jeitosos a 5 € e umas jeans muito bonitas Diesel ao mesmo preço e que me ficariam tão bem com os Ray Ban que ia comprar por 8 €. Boicotaram o meu acesso a bens de cultura, pois não me deixaram aceder a uns DVDs de filmes do Clint Eastwood e do Manoel de Oliveira que estavam a uns preços muito interessantes, 6 €. Num país em que a cultura é um bem com uma distribuição escassa, a ASAE não me deixou adquirir música portuguesa do Tony Carreira, que até apoia a selecção e eu sabia de um sítio onde tinham os discos dele bem em conta. A propósito de selecção, estava a pensar comprar um equipamento Nike por 5 € para usar com o cachecol nos dias do jogos e a ASAE também não me deixou.
E os comes, sim os comes. Tive que deixar de comer uns couratos nas roulottes, umas linguiças fritas que vinham dum porco que a família de um amigo meu matava lá na terra, queijinhos caseiros, a cabidela duma tasca que eu conhecia, uns doces que a Ti Maria fazia e vendia na feira lá ao pé de casa, etc. etc.
Então depois deste prejuízo todo vêm-me dizer que a ASAE é inconstitucional. Andam a brincar com o cidadão. Não vêem a crise que está aí. Exijo ser indemnizado por danos patrimoniais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ponha-se na bicha! Ou é fila?!...

Saudações

Anónimo disse...

ACRESCENTO...

Acredito na necessidade de uma entidade fiscalizadora que proteja os cidadãos.

MAS...

Parece-me que ela (ASAE) tal como é, já tem o pulso fraco, a respiração díficil e os suores pálidos dos moribundos!

Saudações