domingo, 26 de março de 2017

"SOCORRO! O MEU FILHO NÃO QUER ESTUDAR"

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de um Agrupamento em Lisboa convidou-me para uma conversa ao fim da tarde de amanhã.
Preparando-me para alinhavar algumas notas que lancem a discussão, não acredito nem gosto de dar “aulas” para pais, parei na designação da iniciativa, “Socorro! O meu filho não quer estudar”.
Pensei para comigo, “Socorro! Que poderei ou deverei dizer?”
Alguém quer dar uma ajuda? Entretanto, estou a procurar desesperadamente o Manual de Instruções que não consigo encontrar e não me lembro onde o guardei.
Depois conto como correu.

2 comentários:

não sei quem sou... disse...

"Percam 1 hora de TV e estudem com o vosso filho" e não caiam na tentação de dizer "isso está mal feito" e digam "podes fazer melhor".


VIVA!

Zé Morgado disse...

Por exemplo