sábado, 26 de setembro de 2015

A CAMPANHA ESTÁ A MEIO

A campanha eleitoral está a meio.
Estou cansado do despudor da tortura de números para que digam o que cada quer que digam.
Estou cansado de discursos que nos desconsideram a inteligência.
Estou cansado da manipulação e da demagogia com que nos intoxicam.
Estou cansado da mediocridade ética e política de boa parte dos que nos governam e querem governar.
Estou cansado de discursos que negam a realidade.
Estou cansado de discursos de uma insustentável insensibilidade face às dificuldades porque passam muitos portugueses.
Estou cansado de sondagens que esquecem a percentagem que as sondagens nunca mostram, recordando Sam The Kid.
Estou cansado dos pequeninos que por mais que se estiquem sempre serão pequeninos mesmo quando chegam ao poder.
Estou cansado …
A campanha eleitoral está a meio.
Estou cansado …

Sem comentários: