quinta-feira, 17 de maio de 2012

BOM ALUNO. Outro diálogo improvável

Pai, amanhã não vou à escola e depois digo à professora que tu estiveste doente e que foi preciso tomar conta de ti.
Estás a brincar João.
Pai, se a avó Joana telefonar e perguntar por mim, diz-lhe que já estou a dormir, não me apetece falar com ela, é um bocadinho chata.
Não percebo o que queres dizer.
Pai, quando me levantar tarde e chegar um bocado atrasado, digo à professora que tu adormeceste e que nunca mais te despachavas.
Que conversa a tua.
Pai, quando não me apetecer fazer o trabalho de casa, digo à professora que tu tiveste que sair, viemos tarde e já não tive tempo.
João desculpa lá, tens estado a falar a sério?
Não pai, estou só a treinar. Estás sempre a dizer que se eu estiver atento, aprendo bem como se fazem as coisas.

Sem comentários: