quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

UM INCONSEGUIMENTO QUE GERA UM ESTADO FRUSTRACIONAL

Segundo a imprensa a Presidente da Assembleia da República terá proposto que se recorre a formas de mecenato para suportar as comemorações do 25 de Abril, nomeadamente, os custos da participação da artista do regime, Joana Vasconcelos.
A proposta parece estar a causar algum desconforto aos deputados. Pessoalmente, sinto-me face a um novo inconseguimento, não entendo como Assunção Esteves coloca uma hipótese tão bizarra, e origina-me um estado frustracional pois a qualidade das nossas lideranças produz situações deveras embaraçantes.
Porque não recorrer ao mecenato para pagar o vencimento a algumas desta pessoas, a alguns deputados, por exemplo? Não onerariam o erário público.

PS - A proposta foi retirada por falta de consenso nas bancadas. A Senhora Presidente Assunção Esteves deparou-se como novo inconseguimento. Aparentemente reagiu bem, mas muito provavelmente sentir-se-á num estado frustracional pois a proposta era muito bonita, um mecenato institucional, não comercial, por parte de "instituições do universo recortado do consenso", embora eu tenha inconseguido perceber que raio será o universo recortado do consenso". 

1 comentário:

Anónimo disse...

A Senhora esqueceu-se de tomar os medicamentos...