sexta-feira, 1 de julho de 2011

EQUÍVOCOS NA SALA DE AULA. Outro diálogo improvável

João estás com a mão no ar. Não vais bater na tua colega pois não?
Não Professora, estou com a mão no ar porque queria pedir para ir lá fora porque preciso. Preciso mesmo.
Bom.

Mariana, levanta-te não estejas aí quase debaixo da mesa a preparar alguma asneira como costumas fazer.
Professora estou assim porque estou a apertar os ténis que estavam desapertados e posso cair.
Bem.

Tiago, não tires o caderno à Joana, que coisa. Sempre a arranjar problemas.
Professora, é a Joana que me está emprestar o caderno para eu ver um desenho que ela fez e diz que está muito giro.
Bom.

Francisco, eu disse que agora era para estarem calados a escrever o texto.
Professora, eu não estou a falar, estou a ler baixo para mim para ver se o que escrevi está bem.
Bom.

Manuel, és mesmo descuidado, o teu livro já não está nada novo.
Pois não Professora, já serviu para a minha irmã Sara no ano passado. É por isso.
Bom.

Estes diálogo improvável, como todos os outros, foi completamente inventado. A partir da realidade.

Sem comentários: