terça-feira, 26 de julho de 2011

FALSAS PROMESSAS. Outro diálogo improvável

Comigo foi a mesma coisa, fizeram promessas e agora nada.
Já te disse, foi a mesma cena.
Mas já devíamos estar à espera. Quando é para prometer, não pensam em nada. Quando chega a altura arranjam sempre desculpas, agora é a crise.
Parece que aprendem uns com os outros. Prometeram tudo e mais alguma coisa. Já sabem que prometer não custa nada e depois logo se vê. E arranjam uma justificação qualquer, estúpida, para não cumprir o que prometem.
Já estou farto, não acredito mais em promessas vindas deles.
Nem eu.
E que te prometeram?
Os meus pais prometeram-me que se eu passasse, me davam um telemóvel novo e compravam outro PC com ecrã de 21,5” para ver filmes. E nada.
A mim prometeram-me um iPad e uma consola nova e agora por causa da crise dizem que não sabem se podem e vão vendo se eu me calo.
Pois é, mas não podemos ficar calados, as promessas são para cumprir.
Também acho, temos que protestar.

Sem comentários: