sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O EMPREGO

Bom dia Sr. Francisco Pereira.
Bom dia Sr. Dr.
Estivemos a analisar o seu currículo e achamos que é muito bom. Tem experiência e as cartas de recomendação são muito elogiosas sobre as suas qualidades pessoais e profissionais.
Muito obrigado Sr. Dr., sempre me tenho esforçado por desempenhar bem o meu trabalho e tenho sempre procurado aprender. Hoje as coisas mudam tão depressa que temos de tentar estar sempre actualizados.
É essa atitude que gostamos que os nossos colaboradores evidenciem.
Quer o Sr. Dr. dizer que vou conseguir este emprego?
É verdade, Sr. Francisco, o senhor parece preencher os requisitos que colocámos no concurso e irá ser admitido.
Muito obrigado Sr. Dr., muito obrigado, já estava quase a ficar sem esperança de encontrar um emprego. Estou muito contente.
O Sr. Francisco irá ser convocado pelos nossos Serviços de Pessoal para se proceder às questões administrativas e espero que
174, ouviu-se na instalação sonora da sala de espera do Centro de Emprego.
O Sr. Francisco Pereira acordou sobressaltado, era o número da senha dele e tinha adormecido, até estava a sonhar. Lá ia para mais uma entrevista com o funcionário, certamente sem nenhum resultado, como todas as outras.

Sem comentários: