segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A LONGEVIDADE AQUI TÃO PERTO

A idade e aquela ponta de hipocondria que não raramente vêm juntos fizeram-me, de repente, atentar num anúncio televisivo a que não tinha ainda prestado atenção e que me deixou perplexo mas, confesso, aliviado.
Falava de um produto para mim desconhecido,  indesculpável ignorância e desatenção, o Mangostão  +. Exactamente o Mangostão +, que, diziam, ainda tinha algo de maior impacto e eficácia, o Co-enzima Q10. Quando ouvi as potencialidades do Mangostão + com o Co-enzima Q10 varreram-se os meus receios, as minhas inquietações e com uma ponta de emoção comecei mesmo a acreditar em mais umas largas dezenas de anos com qualidade de vida o que me levará, seguramente, lá para cima dos 100. É certo que não estou a ver bem como terei uma reforma para tantos anos mas também com a saúde que o Mangostão + com o Co-enzima Q10 me vai garantir, bem posso continuar a trabalhar até, pelo menos aos 95, e depois gozar, no mínimo, mais vinte ou trinta anos de descanso, activo, é claro.
Só para terem uma pequena ideia das potencialidades deste produto aqui fica uma amostra das indicações a que se destina, alterações imunitárias, problemas metabólicos, perturbações urinárias, descompensação psico-emocional e nervoso, mau funcionamento gastrointestinal , desequilíbrios sanguíneos e linfáticos, envelhecimento músculo-esquelético, combate a fadiga e fornece energia e ainda é anti-inflamatório, promove o emagrecimento, é antioxidante, combate a diabetes, evita o envelhecimento, (cá está), é anti-fúngico e anti-bacteriano, ... (uff, já chega).
Agora, já nada me irá assustar, saco do Mangostão + com Co-enzima Q10 aqui à beira e aguento tudo, ai aguento aguento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Haja Mangostão para enfrentar a crise :-)
Um abraço
Teresa Diniz

Anónimo disse...

Imploro a todos os Deuses Pagãos para que não permitam que a existência do MANGOSTÃO chegue ao conhecimento dos políticos portugueses. Com a nossa incapacidade de os destronar...Vejam a desgraça!!!

Zé Morgado disse...

Bem observado