segunda-feira, 26 de setembro de 2022

A MINHA ESCOLA É MELHOR QUE A TUA. OUTRO DIÁLOGO IMPROVÁVEL

 A minha escola é melhor que a tua, não tem repetentes.

A minha escola é melhor que a tua, também tem alunos com notas muito altas.

A minha escola é melhor que a tua, tem professores muito bons.

A minha escola é melhor que a tua, também tem professores fixes.

A minha escola é melhor que a tua, tem autocarros para nos ir buscar e levar para casa.

A minha escola é melhor que a tua, a gente pode ir a pé e diverte-se.

A minha escola é melhor que a tua, a gente porta-se bem.

A minha escola é melhor que a tua, a gente não tem farda.

A minha escola é melhor que a tua, não tem alunos esquisitos.

A minha escola é melhor que a tua, também tem alunos que são fixes.

A minha escola é melhor que a tua, tem montes de actividades para a gente fazer.

A minha escola é melhor que a tua, não tem montes de actividades para a gente fazer.

A minha escola é melhor que a tua, mas às vezes eu não gosto muito da minha escola.

A minha escola é melhor que a tua, mas às vezes eu também não gosto muito da minha escola.

Sem comentários: