sábado, 22 de agosto de 2015

O TERRORISMO PLATAFÓRMICO ATACA DE NOVO

Enquanto o MEC diz que a coisa será resolvida em breve os docentes percorrem a net em sítios como o OLX na busca de trabalho. Uma situação altamente estimulante e um extraordinário exemplo de boas práticas em matéria de recursos humanos e política educativa.
Este é apenas mais um dos muitos problemas que o grupo terrorista "Conspiração Platafórmica" tem vindo a criar em sectores importantes da administração.
Como já aqui dei conta e em consequência de múltiplos ataques de várias plataformas e dada a gravidade da situação, o governo terá nomeado discretamente um Grupo de Trabalho para coordenar o combate à actividade terrorista das plataformas informáticas. O grupo integra reconhecidos especialistas em contra-terrorismo como Nuno Rogeiro, o General Loureiro dos Santos, Nuno Severiano Teixeira e Marques Mendes.
Ao que parece, na próxima semana realiza-se um “Prós e Contras” especial sobre o tema. Teme-se, no entanto, que a plataforma que suporta Fátima Campos Ferreira adira à actividade terrorista e colapse também.
O evento terá segurança reforçada. Segundo o Ministério da Administração Interna terão sido contratados vários anti-vírus em regime de recibo verde e sem que a Ministra das Finanças tivesse conhecimento.
Mais a sério, é verdade que errar é humano mas … são falhas de mais sem que as responsabilidades sejam devidamente assumidas.

Sem comentários: