sexta-feira, 29 de outubro de 2010

OUTRO DIÁLOGO IMPROVÁVEL - O Estudo Acompanhado

Estás fixe Manel?
Estou e tu? Tudo bem?
Estou cansado, tivemos aula de Educação Física e o Setor Márcio não deixa a gente descansar. É também o teu?
É e não dá para parar, mas ele é fixe deixa a gente jogar à bola muitas vezes. Mas agora tive uma aula que não cansa nada. A gente faz o que quer fazer, quem quer fazer alguns TPCs pode fazer e a Setora às vezes até ajuda alguma coisa. Quem não quer fazer os TPCs pode estar a ouvir música com fones e a ler. A setora também deixa que a gente esteja nos computadores e dá para estarmos a jogar, é fixe.
Então tiveste agora Estudo Acompanhado?
Ya, como é que adivinhaste?
As aulas na minha turma também são assim, é com a Setora Júlia, é a tua?
Não, a minha Setora chama-se Laura, é fixe.
Parece que vai acabar esta cena do Estudo Acompanhado, estava o meu pai a dizer.
Podíamos ter mais Educação Física, era fixe.
Eu gostava de ter mais Inglês, é o que gosto mais.

Nota - Um diálogo improvável a partir de uma situação real.

Sem comentários: