sábado, 8 de junho de 2013

SEMPRE A PROTESTAR, SÓ ATRAPALHAM

"Helder Rosalino diz que não tem de negociar mobilidade com o ensino superior" no Público. O Secretário de Estado refere que aceitou uma reunião com o Sindicato do Ensino Superior apenas para informar, não para negociar.
Tem toda a razão o Senhor Secretário de Estado. Esta gente passa a vida a protestar não deixa o país andar para a frente.
Estão as pessoas do Governo, as que obviamente sabem o que é importante para o país, a cumprir o patriótico dever de reformar o Estado, despedir pessoas, levar o país à recessão, as pessoas à pobreza e as empresas à falência e esta gente só atrapalha, quer discutir, negociar e até fazem greves quando é preciso é trabalhar, já vamos nas 40h mas é preciso mais. Mas discutir o quê? Negociar o quê?
Estes tipos do Ensino Superior sabem alguma coisa de economia, de finanças, de reformas de estados?
Claro que não, é só para atrapalhar e fazer perder tempo. Não chega ter que levar com os sindicatos dos professores do básico e do secundário e agora ainda vêm estes do superior.
Não hesite Dr. Helder Rosalino, cumpra o dever patriótico de reformar o país e e ponha mexer, em mobilidade, perdão em requalificação, perdão no desemprego, quem tiver que ser. O país não pode estar preso por irrelevâncias como estas. Há que mudar a Constituição e acabar com estas forças de bloqueio como sindicatos, o Tribunal Constitucional, Provedor de Justiça, Tribunal de Contas, etc..
Que chatice!

Sem comentários: