quarta-feira, 26 de junho de 2013

LICENCIADO À FORÇA

O Ministério Público instaurou um processo no Tribunal Administrativo de Lisboa contra a Universidade Lusófona, por causa da licenciatura do ex-ministro Miguel Relvas", na imprensa.
Ao que parece e assim é que está certo, o "Dr." Miguel Relvas ainda não é réu neste processo.
Coitado do "Dr." Relvas, por causa desta trapalhada já perdeu um lugarzinho no Governo para o qual trabalhou a vida inteira arduamente e com inúmeros sacrifícios pessoais.
Como é sabido, apesar do seu espírito de missão e de sacrifício pelos superiores interesses do País não quis, como afirmou, deixar de procurar o conhecimento e assim inscreveu-se num curso universitário no qual se empenhou na medida das suas poucas disponibilidades devido ao ter de cuidar dos interesses do País.
É verdade que só a genialidade do "Dr". Relvas lhe permitiu aceder em um ano ao conhecimento que pessoas normais demoram três anos a conseguir, mas isso apenas demonstra a sua excepcional capacidade.
Assim sendo, espero e desejo, trata-se da mais elementar justiça, que não venham a considerar nulo o grau de "Dr." com que generosa mas justamente a Universidade Lusófona quis agraciar o "Dr." Relvas.
Aliás, estou mesmo convencido que o grau de "Dr." lhe foi atribuído contra a sua vontade, um homem do seu arcaboiço ético não aceitaria uma benesse desta natureza.
Espero, pois, que o deixem continuar "Dr.", é que podemos falar do Sr. Relvas ... mas não é a mesma coisa.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Que não se preocupe o Relvas porque os bajuladores subservientes nunca lhe retirarão o "Dr." no tratamento pessoal mesmo que o perca em tribunal. E como sabemos, uma mentira recalcada depressinha vira verdade.


VIVA!