quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A PEQUENA E MÉDIA POLÍTICA

Já se torna difícil aguentar a pequena e média cena política que os pequenos e médios políticos do nosso pequeno ou médio país promovem. A sua pequena e média mediocridade genérica, a pequena e média seriedade com que abordam os problemas gravíssimos que atravessamos são um mau prenúncio para o futuro próximo.
Todos os dias somos inundados com pequenos e médios incidentes que mascaram o que verdadeiramente nos deveria preocupar.
Muitos de nós vivem diariamente com uma pequena e média esperança em dias melhores, mas os pequenos e médios discursos dos pequenos e médios políticos nesta pequena e média campanha não são animadores. A nossa pequena e média confiança na sua pequena e média capacidade de resolver ou minimizar os verdadeiros problemas não ajuda. E logo de seguida teremos uma nova campanha, as autárquicas que, provavelmente, nos fará continuar no meio deste pequeno e médio cenário político.
Definitivamente, uma pequena ou média paciência não é suficiente para suportar este pequeno ou médio clima que se instalou.

Sem comentários: