quinta-feira, 26 de março de 2009

A BIRRA NO JARDIM-DE-INFÂNCIA AR DE S. BENTO

Continua a confusão no Jardim-de-infância AR de S. Bento. Parece que já há muito tempo que é necessário substituir um menino, o Rodrigues que vai para outra escola. O chefe de turma do PS, o Albertinho, disse então, “nós é que escolhemos o menino para substituir o que vai sair”. Então o delegado de turma do PSD, o menino Rangelzito disse, “não pode ser, vocês é que escolhem os meninos para as brincadeiras todas” e foi fazer queixa à Tia Manuela. Esta senhora que quer ser a mais importante lá no Jardim-de-Infância AR de S. Bento para substituir o Tio Sócrates decidiu, “Rangelzinho, vais dizer ao Albertinho, o Martins, que a nossa turma não quer o menino Miranda, a gente até não desgosta dele, mas temos que ser nós a escolher, diz isso ao delegado de turma do PS.”
De maneira que a situação está neste pé, a tia Manuela e o tio Sócrates que são os encarregados de educação estão a fazer birra por causa do menino Miranda que deveria substituir o menino Rodrigues que acha que os meninos da turma do PS comem tudo como os vampiros. As outras turmas do Jardim-de-Infância AR de S. Bento também queriam ser eles a escolher os meninos lá para as brincadeiras do agrupamento mas como são poucochinhos, os chefes de turma, o Xiquinho, o Paulito e o Bernardinito, só fazem barulho e chateiam.
Assim, vamos ter que esperar que os meninos se aquietem ou que os encarregados de educação o Tio Sócrates e a Tia Manuela se entendam os dois e mandem o Albertinho e o Rangelzito ficar quietos e caladinhos que eles escolhem em conjunto o menino que substitua o Nascimento que tem que ir para outro agrupamento.
Não há saco.

1 comentário:

Anónimo disse...

No outro dia apanhei o 49 e passei ali em São Bento e disse para o meu puto:

- Qualquer dia trago-te aqui para ver a aldeia dos macacos.

- Pai, prefiro a de Sete Rios porque eles só nos levam os amendoins.

Abraço
A.C.