domingo, 15 de março de 2009

ALEGRE TEM TODO O GOSTO EM CONTAR COM O PS

His master´s voice, o Dr. Santos Silva, entende que o PS “terá todo o gosto” em contar com Manuel Alegre. Claro, está na hora de começar a contar espingardas, vêm aí as eleições e um afastamento do poeta, do dono das esquerdas, da referência, do dono de um milhão de votos, do homem que vira congressos e sei lá que mais, pode não ser uma boa ajuda nas votações.
Daí, esta saudável hipocrisia, do “gosto” em contar com Alegre. Falta o Lello e o Flinstone Candal virem compor o discurso e afirmarem como é importante para a coesão do PS a inclusão de Alegre. O problema é que eu acho que virão mesmo. Alegre está na corrida para as presidenciais e as suas hipóteses só se colocam se estiver “dentro“ do PS. Toda esta estratégia de Alegre tem a ver exactamente com isto. Aposto que a conversa com Sócrates vai correr bem, o Poeta entra nas listas e, lá mais para a frente, vai a votos com Cavaco Silva com o apoio do PS. Bem fariam o Lello e o Candal se voltassem para a barraca e estivessem caladinhos. Deixem o Santos Silva tratar disto.

1 comentário:

psergio57 disse...

Augusto S. Silva torna-se nesta fase o serviçal mais precioso de Sócrates e a 'Respublica' que coordena desdobra-se em estudos para reconquistar os votos à esquerda desbaratados pelas políticas anti-populares do chefe e pelas diatribes contra Alegre de Lello e de Candal (além dele próprio...).