quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HIPOCRISIA E DESPUDOR


O despudor e a hipocrisia não parecem ter limites.
O geniozinho Pedro Lomba, ajudante do génio Poiares Maduro, vem agora afirmar que a possiblidade contemplada no Orçamento para 2014 dos funcionários públicos poderem trabalhar a tempo parcial  coma óbvia redução de salário é uma medida "amiga da família". Então o mesmo Governo que aumenta o horário de trabalho da administração pública para as 40 horas vem dizer que o facto de alguns funcionários, poucos que os vencimentos têm sido e vão continuar a ser cortados, poderem trabalhar menos, sacrificando parte do salario, é uma medida de apoio às famílias.
Não nos insulte Dr. Lomba, não somos tolos.
Mais um bocadinho e vai dizer-nos que os despedimentos na administração se destinam  promover uma relação mais próxima e com mais tempo entre as famílias e entre pais e filhos. E dir-nos-á ainda que em casais com ambos desempregados a família finalmente está junta e com tempo.
Porque não se cala, poupando-nos a inteligência e a dignidade?

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Tenho um profundo desprezo pelos mentirosos e, quanto melhor eles mentem, mais os desprezo. Lomba e Maduro integram este pacote.
O povo tem que aprender a destrinçar a verdade da mentira, para não deixar escapar os mentirosos, os que são capazes de olhar olhos nos olhos e mentir tranquilamente. Esta gente é perigosa, causa danos e segue em frente, como se nada fosse com eles. Os agentes do grande capital funcionam assim!


VIVA!