segunda-feira, 8 de julho de 2013

UFF!! AFINAL É DOS NOSSOS

Ao que parece, a Dra. Maria Luís Albuquerque foi muito bem recebida pelos seus pares do EUROGRUPO, os ministros das finanças da zona euro, e pela gente do FMI.
Com a saída do Génio Vítor Gaspar, o pessoal da Troika e protector dos mercados chegou a temer que  ele fosse substituído por alguém que conhecesse e se preocupasse com a vida real, das pessoas, das empresas e começasse a atrapalhar as decisões lá do grupo. É que o Dr. Passos Coelho, embora seja um rapaz obediente e compreensivo das necessidades dos mercados poderia não resistir a alguma pressão das vozes que protestam.
Quando perceberam que se tratava de "um dos nossos" ficaram bastante mais descansados, receberam-na de forma muito acolhedora o que, naturalmente, terá deixado a nova Ministra das Finanças muito  satisfeita, estava entre a sua gente.
Parecem assim reunidas as condições para continuar o insensível e insensato caminho que temos vindo a trilhar, de empobrecimento e desemprego.
A poeira da trapalhada indecorosa dos jogos de poder da partidocracia está assentar, falta o beneplácito do Presidente da República e ... segue a austeridade, custe o que custar.
Até à solução final.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

Agora as negociações não vão ser como no reinado do rei Gaspar. O EUROGRUPO e FMI que se cuidem porque vão ter um adversário á altura.

Desde 1500 e troca o passo que esperavamos por ele perdido em terras Africanas lá para os lados de Álcacer qualquer coisa.
Apareceu reencarnado em super VICE-PRIMEIRO MINISTRO Coordenador de tarefas gigantescas como fazer frente á TROIKA / REFORMAR O ESTADO e pronto para mais uns biscates que apareçam.

Agora é que o Povo vai saber o que é JUSTIÇA SOCIAL.

Vou exprimir a minha alegria e júbilo a plenos pulmões.

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!


VIVA!