quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O PASSEIO

Hoje fui passear com ela. Foi bonito, foi mesmo muito bonito. Demos um passeio muito grande. Encontrámos imensa gente que conhecemos e que gostaram de nos ver, assim a passear. O dia estava bom, embora um bocadinho frio, mas estamos quase no Natal, é natural o frio. Achei engraçado o Sr. José, andava a passear com o neto e meteu-se comigo, chama-me assim uns nomes que eu não entendo, mas ri-se e eu acho que é a brincar.
Estivemos também um bom bocado no parque onde estavam uns miúdos a jogar e deixaram que eu me metesse no meio do jogo deles. Como não sou muito habilidoso tive que me afastar senão ainda se zangavam. Também gostei de uma miúda que estava a lanchar sentada num banco e quando passei ao pé dela me perguntou se queria um pedaço de bolo. Claro que quis, sou guloso. Ela disse que se chama Maria e ficámos de voltar a encontrar-nos por ali, oxalá ela não se esqueça do bolo, era bom. Como vêem foi um passeio mesmo interessante.
Só não gosto de uma coisa. Na maior parte do tempo, ela, a minha dona, obriga-me a andar de trela. Já não sou nenhum cachorro, sou muito bem capaz de tomar conta de mim.

Sem comentários: