segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ALEGAÇÕES

Iniciam-se hoje as alegações finais do processo Casa Pia. Considerando o habitual modelo de funcionamento do sistema de justiça em Portugal, alego que não vai parar por aqui.
O Presidente da República vem a público alegar que não tem, nem teve relações de qualquer espécie com o BPN do qual foi e é apenas um depositante de poupanças. Para que conste, eu alego que nem isso.
O Dr. Dias Loureiro alega que, trabalhando na SLN do grupo do BPN e sendo membro da administração do grupo, sempre que se passava alguma coisa ele estavas de costas ou distraído. Eu alego a maior das ingenuidades para tentar acreditar.
O entertainer político Marcelo Rebelo de Sousa, mais conhecido pelo Professor, alega que não está interessado na liderança do PSD mas, lá mais para a frente quando Cristo voltar à terra, logo se vê. Eu alego que logo que cheirar a poder os candidatos a líder aparecerão, o problema é a travessia do deserto imposta pelo PS.
A Plataforma Sindical dos professores alega que já tem um modelo para substituir o modelo. Os miúdos alegam que estão fartos de um sistema que não parece pensado para os servir.
O Bloco alega que Sá Fernandes se “vendeu” à política de António Costa. Sá Fernandes alega que a concelhia do Bloco nunca gostou do acordo. Eu alego que é preciso reformar a política e os políticos do Portugal dos Pequeninos.
A Dr. Manuela Ferreira Leite ainda não alegou nada hoje.
Eu alego que estou farto.

Sem comentários: