sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A MISSÃO DE MIGUEL RELVAS, PERDÃO, DO DR. MIGUEL RELVAS

A missão segue o caminho definido, os objectivos estabelecidos estão a ser cumpridos e prevê-se o seu total sucesso.
O Conselho de Administração da RTP, contrariamente ao previsto e desejado, tinha conseguido equilibrar contas e demonstrar a viabilidade económica da empresa ao mesmo tempo que assegurava o serviço público.
Miguel Relvas chama o papagaio Borges manda-o lançar uma granada de fumo, a história da concessão, que promove a histeria com lhe chamou Passos Coelho e agitou as águas, justamente, o efeito pretendido.
Conforme o planeamento, o Conselho de Administração, completamente ultrapassado pela granada do papagaio Borges e a “gritaria” desencadeada, não poderia deixar de reagir, sob pena de perder completamente o controlo da empresa e a autoridade institucional. A reacção seria naturalmente de crítica e desconforto face ao conteúdo das afirmações do papagaio Borges, pelo que a posição do Conselho de Administração entraria em rota de colisão com o Ministro Relvas e os interesses que ele representa.
Neste cenário e dada a degradação das relações de tutela o Conselho de Administração só poderia apresentar a sua demissão que, aliás, algumas vozes de figuras menores da coligação já pediam, não percebendo que o guião estava a ser cumprido mas tudo tem o seu tempo. A demissão é, obviamente, aceite pelo Ministro Relvas.
Estamos assim em plena progressão para a tentativa de entrega da RTP a uns amigos que oportunamente darão a cara e tudo irá acabar conforme planeado.
Bom trabalho Miguel Relvas, perdão, Dr. Miguel Relvas.

1 comentário:

anónimo paz disse...

Existe na RTP um REGABOFE salarial e DESPESISMO imensurável.

Agora que as próprias barbas estão a arder, a sensatez começa a vir a terreiro e a contenção financeira da empresa está na ordem do dia.

Acho que temos que ter um serviço público de rádio e televisão, serviço esse que não tenho vislumbrado grande coisa, mas não a qualquer preço. E até agora o custo de um péssimo serviço tem sido enorme.

Há que mudar esta situação sem recorrera privatização ou concessão.

O Relvas e amigos, sanguessugas do povo, sempre á espreita de bons negócios (para eles, claro) aproveitam-se da forma desastrosa que a RTP tem sido gerida.

Eu compreendo o Relvas...não vai ser Ministro toda a vida e para "O DEPOIS" também ambiciona um cargo principescamente remunerado.Nesta área tem boas referências no partido que defende.


saudações