sábado, 22 de maio de 2010

SÓ ME FALTA A HISTÓRIA

Chama-se Tiago e tem 12 anos. Frequenta a escola pública da zona onde habita, um bairro tranquilo de uma cidade de média dimensão e é o melhor aluno da sua turma, mesmo um dos melhores da escola. Durante a sua ainda curta vida escolar foi sempre bom aluno.
É uma criança simpática, com ar feliz e que gosta de brincar como qualquer um na sua idade tendo um grupo de amigos alargado. Pratica basquetebol num clube pequeno da cidade e, não sendo um jogador notável, empenha-se dando um bom contributo à equipa.
O Tiago vive numa família que gosta dele que sente isso e também gosta da família, dando-se muito bem com a irmã Andreia dois anos mais velha.
É um miúdo falador embora não excessivo, interessa-se pelo que acontece à sua volta e gosta de ajudar os outros, seja em tarefas em casa, seja em tarefas na escola em que está sempre disposto a colaborar, quer com colegas, quer com professores.
O Tiago é um rapaz tranquilo, cumpridor das regras definidas em casa ou na escola não gostando de se envolver em situações que possam ser mais complicadas.
O Tiago gosta particularmente do avô Luís em casa de quem passa sempre algum tempo nas férias.
Quando tem algum tempo em casa, depois de cumprir os trabalhos da escola gosta de estar no computador ou jogar com a Playstation, sem exagerar no tempo, e ouve alguma música enquanto lê livros de aventuras, os seus preferidos.

Bom, já tenho o personagem ideal, só me falta inventar a história.

Sem comentários: