terça-feira, 20 de maio de 2008

CRÓNICA DE MIM

(Foto de Alina M. Sousa)

Tanto mundo para trás. Fui pequena pouco tempo. Comecei cedo a brincar aos grandes. Aprendi bem e cresci depressa. Criei o meu mundo. Devagar, primeiro com o meu homem e, depois, com eles. São lindos, como só os filhos são capazes de ser. Vivi sempre nesse mundo. Cuidava bem dele e deles, dos meus homens. Eles cresciam, eu crescia com eles e o meu mundo até parecia maior. Até que um dia, tudo começou a mudar. Os filhos, primeiro Um, e, passado algum tempo, o Outro, partiram ao encontro dos mundos que tinham à espera. O meu homem, de tão cansado, descansou deste mundo e fez a última viagem, a única sem mim.
Desde então, o meu mundo ficou só e pequeno. Como eu me sinto.

1 comentário:

Anónimo disse...

uma beleza brutal!a imagem encaixa de uma maneira indescritivel...muito obrigadoalun@