quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

É NOVO, NÃO PENSA.

Numa altura em que tantas e tão importantes questões merecem a nossa atenção e ou preocupação, peço-vos desculpa por vos falar desta pérola vinda directamente do Portugal dos Pequeninos.
Um rapaz de 29 anos, André Almeida, deputado do PSD, em representação de Aveiro em substituição do ex-chefe Marques Mendes e, portanto, recém-chegado às lides parlamentares fez umas afirmações ao JN elogiando as condições de trabalho que veio encontrar no Parlamento e afirmando a sua satisfação com o salário (base e complementos) que passou a auferir. Referiu ainda que tinha decidido entregar 10% do vencimento a uma instituição do distrito de Aveiro.
É novo, não pensa. É claro que o bem-intencionado e feliz moço foi obrigado a pedir desculpa aos seus colegas deputados do PSD que terão ficado muito desagradados com as ideias do jovem deputado. Entendem até, que “as suas declarações à imprensa causaram danos que não desaparecem só porque pediu desculpas”.
Ninguém lhe terá explicado que a sua função não é pensar e ter iniciativas? Ninguém lhe disse que ele tem que votar no que, e como lhe manda o aparelho partidário? Ninguém lhe explicou que o seu contributo é carregar no botão ao sinal do menino guerreiro, o chefe Santana Lopes? Então a agência de comunicação deixa o rapaz vir com estas barbaridades para a praça pública? Pois é caro André Almeida. Assim não vai longe

2 comentários:

Anónimo disse...

O sr. deputado André Almeida encaixava melhor no PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS.
Não só se livrava do pedido de desculpas como podia ser mais generoso.

Saudações

Anónimo disse...

ditaduras...

olá professor!
é ao ver o que estes desgraçados cheios de boas intenções, que querem e não podem fazer, porque antes de poderem pôr em prática os seus projectos já têm a guilhotina a descer a toda a velocidade em direcção ás suas cabeças, sinto que, "este país está mesmo na merda!", desculpe-me a expressão. Têm que haver pessoas com "tomates" para levar a sua a avante, nem que tenham que pisar os tubarões castradores que estão a cima deles nestas hierarquias de podridão.
tento manter as esperanças e pensar que um dia poderei ver um desses "tomatudos" sem medos a lutar pelos direitos da populaça, vai ser dificil, mas tenho de ter esperança!!!!

desabafos...

parabéns pelo blog.

cumprimentos

hugo almeida