sábado, 9 de agosto de 2008

QUE SE INTERDITE

O Senhor Presidente da República, decerto para descansar do exaustivo dia em que alvoroçou o país com uma incompreendida comunicação sobre o Estatuto dos Açores, recolheu ao aconchego da vivenda Mariani no All Garve. Ao que parece, para proteger o descanso, privacidade e segurança da família presidencial, o espaço aéreo daquela área foi interdito. Muito bem. No uso do inalienável direito à equidade no tratamento, venho junto de quem de direito solicitar algumas medidas que me protejam, e aos meus, o bem-estar e as, espero que concordem, merecidas férias. Assim solicito a interdição de:
. Mais comentários do “criminologista” Moita Flores sobre o recente jogo disputado entre uma equipa do GOE e uma selecção brasileira de segunda escolha. É que depois, pode ainda vir o inenarrável Rui Santos explicar as opções técnico-tácticas.
. Mais comentários do Dr. Rogério Alves sobre o “caso Maddie”.
. O Preço Certo na RTP1.
. Notícias sobre a chegada ao All Garve de mais uma obscura, ainda que bem-parecida, artista de telenovela, agora que as férias dos futebolistas acabaram.
. Mais referências à triste exibição de (i)maturidade do miúdo Cristiano Ronaldo em torno da eventual saída do Manchester.
. Anúncios de mais reforços para a equipa do Benfica.
. Referências constantes às medalhas que SEGURAMENTE vamos trazer de Pequim.
. Intervenções de militantes do PPD-PSD sobre militantes do PPD-PSD.
. Exibição televisiva de intervenções do inimputável Alberto João.
. Noticiários televisivos com mais do que 30 minutos.
Como vêem, não peço muito. Só de imaginar isto, já me sinto mais descansado.

Sem comentários: