domingo, 30 de março de 2008

À ATENÇÃO DO INTER DE MILÃO

A história da Terrorista do Telemóvel está a chegar ao fim e o fim-de-semana foi marcado pela ida de José Mourinho para o Inter, ao que consta por um salário anual a rondar os 10 milhões (sim 10 milhões) de euros. Como acho obsceno e acredito nas virtudes da concorrência como regulador do mercado, proponho-me desempenhar as mesmas funções por bastante menos dinheiro. No sentido de me tornar uma hipótese credível aqui deixo à atenção dos responsáveis do Inter algumas notas programáticas que mostram a minha profundíssima competência para a função (esta já é à Mourinho).
Modelo Táctico – A grande estratégia assenta na procura da bola quando está com o adversário e a sua manutenção quando em nosso poder, assumindo naturalmente como objectivo “numero uno” marcar mais um golo que o adversário. Como filosofia de jogo implantaria um losango basculante nos movimentos verticais. Recorreria à pressão alta, à ocupação distendida dos espaços e à criação de linhas de passe. Os movimentos ofensivos assentariam em estratégias de envolvimento pelas laterais com movimentações cruzadas no último terço do terreno. Os lances de bola parada ocupam um espaço fundamental no meu modelo de jogo embora continue sem perceber muito bem como é que com a bola parada se marcam golos.
Equipa – O grupo de trabalho será constituído por unidades de excelente compleição física, inteligentes, com boa visão periférica tecnicamente evoluídos embora com margem de progresso, bons leitores de jogo, com inteligência táctica e com elevados níveis de motivação.
Enquanto treinador do Inter não exigirei o tratamento de “speziale uno”, ganharei naturalmente o scudetto, proponho-me dar algumas lições gratuitas aos outros treinadores e apenas vestirei roupa de griffe italiana. Procurarei ainda que, pelo menos uma vez por semana, os telejornais abram com declarações minhas.
Podem contactar-me por este mail embora não possa obviamente garantir que ainda esteja disponível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao abrigo da lei Nº 18/2003 de 11 de junho, (a conhecida lei da concorrência) e como tenho cara de merceeiro Beirão, mais esperto que a freguesia, ponho á apreciação dos responsáveis do Inter de Milão, os meus atributos e requisitos, com garantias de ganhar cinco ou seis campeonatos Nacionais seguidos.

CURRICULUM

Alicio e suborno os juízes dos jogos com peças de ouro, viagens e meninas (frutas) de qualquer raça, credo e Nacionalidade.
No meu País, numa cidade conhecida de INVICTA isso deu resultado!!!

Desculpe meu amigo, mas quem quer vingar no meio futebolístico não chega tratar por TU a técnica e a estratégia do jogo,(como você a trata), tem que se ver livre de sentimentos que dão pelo nome de: honestidade,honradez, decoro, dignidade pudor e decência.

Ainda quer ser treinador?!

NÃO ACREDITO!!!

Saudações

Anónimo disse...

Quem não rouba nem herda...nunca sai da merda..hahahahahahaa..abraço granda mestre!

Ass: Michael Reynolds