domingo, 22 de fevereiro de 2015

HIS MASTER´S VOICE

"Imprensa alemã diz que Maria Luís pediu dureza a Schäuble"

Apesar dos desmentidos, depois da imprensa grega, do Ministro Varoufakis, da imprensa inglesa também a imprensa alemã refere a ortodoxia e a insistência de Maria Luís Albuquerque em travar o acordo a estabelecido entre o Eurogrupo e a Grécia.
Não percebo muito bem como pode esta posição servir os interesses portugueses pois alguns ajustamentos no plano de assistência aos gregos poderia ter reflexos positivos para os outros países intervencionados, designadamente Portugal, e cuja dignidade foi maltratada conforme Juncker afirmou.
Esta gente pequena que é dura com os pequenos e de uma fidelidade canina aos seus donos não vai nunca perceber, coma mais ou menos poder, que política tem a ver com pessoas, com o bem estar das pessoas. Assumem com empenho e sem um sobressalto de inquietação o que sentem ser His Master´s Voice e nada os faz mudar.
De vez em quando recebem uma festa na cabeça e são mostrados como obedientes e bem comportados nos espectáculos do circo mediático. É uma figura triste.

1 comentário:

não sei quem sou... disse...

...festas na cabeça e os lacaios abanam o rabo, ganem de prazer e fazem xixi pelas pernas abaixo.

Não há raça canina mais leal e dedicada á sua dona Merkel do que o cão Ibérico. Lamentávelmente!...

Prefiro o GENERAL JUNOT...ao menos diz ao que vem!


VIVA!