segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PEDIMOS DESCULPA POR ESTA INTERRUPÇÃO, A COLOCAÇÃO DE PROFESSORES SEGUE DENTRO DE DIAS

Ministério diz anda não ter solução para reconfigurar as listas

O despudor ético, a arrogância sem limite, a indesculpável incompetência de quem vende excelência e competência, a delirante negação da realidade, a irresponsabilidade política, são dignas de um manual sobre como não deve fazer-se política de forma séria e competente.
Se o MEC fosse obrigado a submeter-se a uma Prova de Avaliação de Conhecimento e Capacidades que não assentasse na resolução de charadas teria um chumbo garantido e nem mais duas semanas de aulas suplementares ajudariam ao sucesso.

O patético pedido de perdão a professores e pais, na altura considerado pelo próprio Nuno Crato, com a humildade que o caracteriza, como algo de histórico, não suporta o benefício da dúvida.
Bateu no fundo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se na noite de Natal o Pai Natal não chegar até a mais crente das crianças perguntará: o que andou o Pai Natal a fazer durante o ano todo?
O MEC é constituído por um verdadeiro exército de colaboradores. Para além da colocação dos professores pouco mais tem a fazer? ( para além de alguns contratos para os amigos, redigir umas leis que posteriormente são corrigidas e mal em cima do joelho, inventar umas anormalidades retiradas do saudosismo da juventude Salazarista como a PAAC) A pergunta que se impõe: Ó Crato que andaste a fazer durante o ano todo? A encher salsichas.. Presumo!