sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O MENINO ESTÁ CHOCADO

Na primeira página do I, logo abaixo da referência à eventual crise com a lei das finanças regionais, podia ler-se “Estou chocado” afirmação do Cristiano Ronaldo. Com curiosidade de saber o que tinha chocado o génio li e percebi. O Génio está chocado porque, diz, o governo não apoia a ida de outro menino, Álvaro Parente, provavelmente também um génio, para a fórmula 1.
Fiquei, fico sempre, impressionado quando assisto a atitudes, discursos ou comportamentos de solidariedade entre os mais novos. Devolvem-me a esperança num futuro melhor.
Reparem que em causa estará apenas uma verba entre 4 e 5 milhões de euros a providenciar pelo Turismo de Portugal para que o menino Parente pudesse guiar um fórmula 1 do Sr. Branson, sim o dono da Virgin. Não se tratam assim os desejos dos meninos. É por isso que com toda a razão o menino Ronaldo ficou chocado com a maldade feita ao Menino Parente.
Não bastam todos os sacrifícios que estes meninos têm de fazer para logo o Governo que tem a responsabilidade sobre o bem-estar dos meninos cometer estes abusos.
O menino Cristiano Ronaldo subiu mais uns pontos no apreço que já sinto de há muito pelos seus dotes de probidade e solidariedade para com as outras crianças.
Gracias Cristiano Rónaldo.

Sem comentários: