A grande agitadora e revolucionária Manuela Ferreira Leite continua a aproveitar a liberdade de imprensa que a democracia burguesa permite para continuar o seu trabalho de agitação e propaganda.
A camarada Ferreira Leite manifestou-se contra a "perseguição" e "crueldade" com que os pensionistas e reformados estão a ser tratados pelos lacaios do capitalismo selvagem que, quais vampiros, sugam o sangue dos operários e camponeses, pequenos comerciantes, empresários e pequena burguesia.
A camarada Ferreira Leite afirmou ainda com todo o ímpeto e fervor revolucionário que não percebe "como é que o país está tão calmo com o desemprego jovem nos 42%". Este apelo à revolta dos jovens mostra a natureza revolucionária e progressista de Ferreira Leite que ilumina o caminho revolucionário que libertará o país do capitalismo e da grande burguesia.
A luta continua até que o país seja livre e uma verdadeira democracia.
A empenhada e encarniçada defensora dos ideais MARXISTAS-LENINISTAS Manuela Ferreira Leite, perante o avanço do capitalismo selvagem neste jardinzinho encostado ao oceano Atlântico, só podia encetar uma feroz AGITPROP.
ResponderEliminarNão quero crer que o Senhor Professor esteja admirado!
VIVA!