AS MINHAS CONVERSAS POR AÍ

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ENCONTREI O MEU AMIGO CAJÓ. NÃO ANDA NADA BEM

Já há uns tempos que não acontecia. Fui à inspecção com o carro e à saída fui tomar uma bica e encontrei o meu amigo Cajó, vocês sabem quem é, tem um Punto todo kitado e trabalha como mecânico na oficina do Sr. Manel.
Pois estranhei o Cajó, estava no café com uma cara que até a mini estava assustada. Então Cajó, algum problema com algum carro aqui na inspecção? É consigo? A família está bem?
Ó amigo Zé, tudo bem consigo? A Odete tá fina e os putos também, a vida é que tá complicada. O Sr. Manel anda a dizer que a oficina tá a dar pouco, o piple não tem grana, corta-se nas revisões e ainda demoram a pagar. O homem diz que assim não é fácil ter guito ao fim do mês para pagar ao je. Tá a ver, a minha Odete agora só faz as folgas da prima na loja do centro comercial e os putos só pedem dinheiro pá escola. Tou aqui tou a ficar arrasca, se o Sr. Manel não se orienta, atão inda é pior. Para lixar mais a cabeça a um gajo, você tem visto os gandas roubos que estão a fazer ao meu Sporting? É sempre a gamar o Sporting, acham que somos uns tótós e carregam, veja lá se se metem com o Pintinho do Porto ou com vocês, os lampiões? Para ajudar, a mãe da Odete também anda mal das varizes, o médico diz que era melhor operar, mas a velhota tá com medo e diz que não tem massa, sei lá. Tá a ver o granel onde tou metido. Inda por cima a directora de turma do meu Tólicas mandou dizer agora no fim do período que o chavalo se tinha passado na aula e mandou um calduço numa miúda. Tive que lhe dar, já tenho cenas que cheguem para me dar cabo da carola. Depois um gajo vê aí pessoal que crise é mentira, não lhes falta nada, não percebo donde é que ele vem. Cá p’ra mim andam metidos nuns caldinhos. Eu ando armado em boa pessoa, fico arrasca, e esses gajos orientam-se na boa. O mundo tá uma merda, amigo Zé.
Vai mais uma mini Cajó?
Pode ser, ao menos a mini não tá em crise, tá sempre boa. Por falar em boa, você já viu aquela dama que vem a entrar? Passava-me já a crise.
O Cajó é um cromo, por assim dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário