Conta o Expresso que o homem que como "chefe da Troika" nos vem impor o aumento da idade da reforma e cortes nos montantes a receber, se reformou aos 61 anos e continua tranquilamente a determinar para os outros o que, naturalmente, não se aplica a si. Como o povo diz, "faz o que eu digo, não faças o que eu faço" ou, noutra versão "quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é tolo ou não tem arte". Esta gente não é tola, são na verdade uns verdadeiros e excelentes artistas.
Mais um exemplo do despudor e da delinquência ética que caracteriza boa parte destes abutres que, em nome dos mercados que os empregam, transformam a vida milhões de pessoas num inferno em luta ela sorevivência.
Com uma reforma de 8 a 10 mil euros mensais e continua a trabalhar para Troika auferindo 469€ por dia. Está na "cara" que vai ter trabalho todos os dias.
ResponderEliminarEsta gentalha que está disseminada pela Comunidade Europeia governam moluscos. Só assim se compreende esta passividade quase total dos passageiros desta "Jangada de Pedra".
VIVA!