Olá Filipa, por aqui?
Olá Mariana, tive que vir ainda à procura de umas luvas, tenho tantos pares mas já não gosto. Encontrei umas fantásticas, giríssimas e com um preço óptimo. E convosco, o Francisco e o Martim estão bem?
O Francisco está óptimo, super-cansado com o trabalho antes do Natal. Com os problemas com o pessoal e com as mudanças que é preciso fazer na empresa, tem chegado sempre tarde. Ainda bem que vamos uns dias para a praia, sempre se descansa desta agitação. As pessoas estão sempre a reclamar. O Martim está bem, hoje foi com os primos para o Centro Social para ajudar a organizar umas ofertas para os pobres. Foi óptimo, assim ando mais descansada e não ando com ele atrás a pedir para comprar tudo. O Manuel e a Maria?
A Maria está óptima, teve notas excelentes, é uma das melhores do colégio, ficámos super-contentes e como lhe prometemos vamos fazer uns dias de neve. Ela adora a neve, é como o Manuel que não prescinde de uns dias nesta altura. Por isso é que vim procurar umas luvas, tenho sempre tanto frio mas o hotel é óptimo. Foram os dois participar num encontro com pessoas carenciadas organizado pela empresa do Manuel, mas eu não tenho paciência, demoram-se imenso e nunca sei do que hei-de falar com as pessoas.
Desculpa mas tenho uma mensagem do Francisco, já está à minha espera. Boas férias para vós, encontramo-nos no ginásio em Janeiro. Bom ano.
Só espero estar uns dias ao sol na piscina. Bom ano também para ti, para o Manuel e para a Maria.
Entre a caridade e a solidariedade vai uma grande distância.
ResponderEliminarAbraço
António Caroço